POR QUE

KURUBI?


Do Tupi “ITAKURUBI”
que significa pedregulho/grão.

Pedregulho, Alta Mogiana, no estado de São Paulo, é a cidade onde nasce o nosso café e a nossa história. O Café Kurubi torna real um sonho familiar e o desejo de levar até você um dos melhores cafés do mundo, feito bem aqui, na nossa terra. Queremos mostrar que o Brasil tem raízes fortes e uma cultura marcante. O nome KURUBI é uma pequena homenagem aos povos que construíram os pilares da cultura brasileira e aos mais de 50 anos de tradição de uma família que produz cafés especiais na fazenda Santo Antônio. Os sabores do Brasil exalam o aroma da nossa terra e da nossa cultura, e merecem ser apreciados no mundo todo.

Essa mistura de sentimentos e sabores é responsável pelo nascimento da nossa marca, é o que dá vida ao Café Kurubi, um legítimo fruto dessa terra de guerreiros.

MUITO PRAZER,
SOMOS KURUBI.

MUNDUKURU

Batizamos o café peneira 15 de Mundukuru, esse café revela aromas rústicos e tem corpo de sabor intenso, forte e marcante,  pronto para a batalha do dia a dia.

Saiba Mais

VIAKURU

Tipo moca com aroma achocolatado. Seu estilo inspira a busca pelo melhor momento em capturar e apreciar sabores incríveis.

Saiba Mais

OCA

Revela aromas e sabor do tradicional do café brasileiro, forte e encorpado. Demonstra em sua intensidade e amargor a força do brasileiro em sua mais pura forma.

Saiba Mais

CÁPSULAS

Todos os sabores da Kurubi também podem ser apreciados em cápsulas compatíveis com a Nespresso®. Praticidade e sabor dentro de cada cápsula.

Saiba Mais